Dr. Paulo Duarte | O Doutor

O Doutor

Conheça o Dr. Paulo Duarte

Atualmente, atua como cirurgião plástico em Natal e Belo Horizonte, atende no Instituto da Mama, Natal Hospital Center, Hospital da LIGA Norteriograndense, Hospital Público Monsenhor Walfredo Gurgel, bem como na Clínica Bonica em Belo Horizonte.

down-arrow

A cirurgia plástica é uma especialidade que lida diretamente com o equilíbrio físico e pessoal.

Através dos detalhes das formas, podemos valorizar, criar, embelezar, harmonizar e inclusive restaurar o que foi perdido. Fundamentada nos princípios sobretudo artísticos e científicos é, sem dúvida, uma especialidade que me dedico com imenso prazer, pois me proporciona um encanto profissional e pessoal, um elo de busca e compromisso, sobretudo no que se impõe como plausível e importante para cada paciente.

about-team-img
Perfil Profissional

Dr. Paulo Henrique A. Duarte, médico formado pela UNCISAL, ingressou na carreira cirúrgica através dos programas de residência médica em Minas Gerais. Cursou, logo após a graduação, residência de cirurgia geral pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), obtendo o título de cirurgião geral pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Posteriormente, foi aprovado na única vaga de cirurgia plástica do Hospital Belo Horizonte, com duração de 3 anos, reconhecido pela SBCP. Submeteu-se ao teste para obtenção do título de Especialista, sendo aprovado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Hoje é membro associado especialista pela SBCP como também pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal de Medicina (CFM).

Inspirado para obter um melhor conhecimento e aprimoramento cirúrgicos, realizou estágio na clínica mais famosa da Europa, a Fundação Jaime Planas (Clínica Planas), Barcelona, em 2012.

Formação

& Experiência

  • Medicina pela UNCISAL
  • Residência de Cirurgia Plástica pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais
  • Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
  • Estágio na Fundação Jaime Planas em Barcelona
about-team-img-2

A beleza é singularmente um plural de grandeza em sua forma e conteúdo. johana-doe-sign